Retirada de ações do MDB também reformula Câmara de Arapiraca
Cinco vereadores considerados eleitos caem
Com a retirada das ações na Justiça Eleitoral pelo Diretório do MDB nesta quarta-feira (09), não é apenas Luciano Barbosa que poderá ser confirmado definitivamente como o novo prefeito, mas a Câmara também passará pelo mesmo processo.
Isso porque, cinco candidatos que ganharam e eram da mesma chapa de Luciano, estavam com suas candidaturas sob júdice.
Neste joga de cálculos e mudanças judiciais entram no parlamento mirim os eleitos pelo MDB: Fábio Henrique, Rogério Nezinho, Léo Saturnino, Dra. Fany e Márcio do Canaã.
Do outro lado, caem: Gustavo Timóteo (Patriotas), Dorge do Queijo (Republicanos), Aurélia Fernandes (PSDB), Fabinho Tenório (PP) e Emanoel Cristóvão (Avante).
Na nota divulgada na noite de ontem, o MDB que irá atender o pedido feito por meio de carta enviada pelo atual vice-governador de Alagoas e prefeito eleito de Arapiraca, Luciano Barbosa, exercendo o exercício de tolerância e contingência, retiraria as iniciativas jurídicas adotadas.
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
