Retirada de ações do MDB também reformula Câmara de Arapiraca
Cinco vereadores considerados eleitos caem
Com a retirada das ações na Justiça Eleitoral pelo Diretório do MDB nesta quarta-feira (09), não é apenas Luciano Barbosa que poderá ser confirmado definitivamente como o novo prefeito, mas a Câmara também passará pelo mesmo processo.
Isso porque, cinco candidatos que ganharam e eram da mesma chapa de Luciano, estavam com suas candidaturas sob júdice.
Neste joga de cálculos e mudanças judiciais entram no parlamento mirim os eleitos pelo MDB: Fábio Henrique, Rogério Nezinho, Léo Saturnino, Dra. Fany e Márcio do Canaã.
Do outro lado, caem: Gustavo Timóteo (Patriotas), Dorge do Queijo (Republicanos), Aurélia Fernandes (PSDB), Fabinho Tenório (PP) e Emanoel Cristóvão (Avante).
Na nota divulgada na noite de ontem, o MDB que irá atender o pedido feito por meio de carta enviada pelo atual vice-governador de Alagoas e prefeito eleito de Arapiraca, Luciano Barbosa, exercendo o exercício de tolerância e contingência, retiraria as iniciativas jurídicas adotadas.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
