Duas motos roubadas são recuperadas após denúncia anônima
Os veículos foram encontrados em um matagal, cobertos por lixo e colchões velhos

Homens do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na manhã desta sexta-feira (11), a apreensão de duas motocicletas que foram abandonadas em um matagal localizado na rua Joana d`Arc, no bairro Arnon de Melo, região conhecida como Cabaré Velho, em Arapiraca.
De acordo com as informações do 3º BPM, uma equipe da Radiopatrulha estava realizando rondas pela região, quando recebeu informações anônimas sobre a localização das motocicletas.
Os policiais foram até o local e encontraram os veículos, que estavam cobertos por colchões velhos, porta, lona e lixo. Ao ser verificada a procedência da mesmas, ficou constatado queixa de roubo em ambas.
As motocicletas foram roubadas na noite dessa quinta-feira (10), na cidade de Coité do Nóia, também no Agreste alagoano.
Os veículos foram encaminhados até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, para dar devolução aos verdadeiros donos.
Denúncias anônimas tem ajudado bastante a Polícia a resolver crimes. Se você tem alguma informação que possa ajudar a polícia, não existe e entre em contato através do 181. Sua identidade será preservada.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
