Duas motos roubadas são recuperadas após denúncia anônima
Os veículos foram encontrados em um matagal, cobertos por lixo e colchões velhos
Homens do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na manhã desta sexta-feira (11), a apreensão de duas motocicletas que foram abandonadas em um matagal localizado na rua Joana d`Arc, no bairro Arnon de Melo, região conhecida como Cabaré Velho, em Arapiraca.
De acordo com as informações do 3º BPM, uma equipe da Radiopatrulha estava realizando rondas pela região, quando recebeu informações anônimas sobre a localização das motocicletas.
Os policiais foram até o local e encontraram os veículos, que estavam cobertos por colchões velhos, porta, lona e lixo. Ao ser verificada a procedência da mesmas, ficou constatado queixa de roubo em ambas.
As motocicletas foram roubadas na noite dessa quinta-feira (10), na cidade de Coité do Nóia, também no Agreste alagoano.
Os veículos foram encaminhados até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, para dar devolução aos verdadeiros donos.
Denúncias anônimas tem ajudado bastante a Polícia a resolver crimes. Se você tem alguma informação que possa ajudar a polícia, não existe e entre em contato através do 181. Sua identidade será preservada.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
