Apresentadora Palmirinha recebe alta e deixa hospital em São Paulo
Ela foi hospitalizada no início do mês com problemas de baixa quantidade de sódio no sangue, o chamado de distúrbio metabólico
A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, recebeu alta na tarde deste sábado (12), de acordo com boletim médico divulgado por sua assessoria de imprensa. Ela estava internada no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo.
Palmirinha foi internada na noite do dia 1º de dezembro. Segundo sua assessoria de imprensa, ela passou mal, teve uma crise de vômito e foi levada ao Pronto-Socorro. A apresentadora passou por exames, que detectaram uma baixa de sódio no sangue.
Em outubro, Palmirinha passou por uma internação no mesmo hospital para tratar uma infecção urinária.
'Vovó Palmirinha'
Conhecida pela apresentação de programas culinários, Palmirinha foi revelada pela apresentadora Ana Maria Braga, ao participar do programa Note e Anote, da TV Record, fazendo receitas caseiras.
Em 2019, 20 anos depois do início da parceria entre as duas, Palmirinha foi convidada para participar do programa "Mais Você", que Ana Maria Braga apresenta todas as manhãs na TV Globo.

Ana Maria Braga recebe Palmirinha no 'Mais Você' — Foto: João Cotta/Globo
Na ocasião, Vovó Palmirinha, como é conhecida, se emocionou e agradeceu a ajuda da amiga no início da carreira na televisão.
"Foi muito sofrimento, você sabe disso, muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender meu público. E por você, ganhei um programa para apresentar", afirmou.
Atualmente Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora. O último trabalho dela na TV foi em 2018, no canal GNT, onde participou do reality show de culinária “Chefe ao Pé do Ouvido”, onde dava dicas sobre técnicas de receitas para os competidores.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
