Internada na UTI, quadro de saúde de Palmirinha continua inalterado
Cozinheira, que está hospitalizada desde a última terça-feira (1ª) com distúrbio metabólico, estaria 'conversando e se alimentando bem'
Palmirinha, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, permanece com estado de saúde inalterado há três dias, de acordo com boletim médico desta segunda-feira (7). A cozinheira foi diagnosticada com distúrbio metabólico.
A porta-voz de Palmirinha disse ao R7 que a família acompanha o tratamento da personalidade da TV.
"A família está o tempo todo com ela", garantiu. "Apesar de continuar na UTI, ela está conversando, se alimentando bem, tudo dentro do previsto. A UTI é mais por precaução mesmo", completou.
A cozinheira foi hospitalizada na última terça-feira (1ª) após passar mal. Na ocasião, ela tinha sido diagnosticada com "baixa de sódio no sangue".
Veja boletim médico, realizado nesta segunda-feira (7), na íntegra:
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.
Últimas notícias
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Ronaldo Lopes declara apoio a Renan Filho e agradece obras para Penedo
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
