Alagoana morre em mais um acidente envolvendo ônibus de Alagoas
A vítima vinha passar as festas de final de ano com a família no Sertão alagoano
Mais um grave acidente envolvendo ônibus de Alagoas foi registrado no estado de Minas Gerais. Um ônibus, que saiu de São Paulo-SP para Delmiro Gouveia-AL, tombou na madrugada do domingo (20), em trecho na BR-365, na cidade de São Gonçalo do Abaeté.
Uma mulher ficou presa às ferragens, foi socorrida mas não resistiu. Ela foi identificada como Maria Noelma da Silva Gomes, de 28 anos, que estava viajando com o marido e três filhos de 4, 6 e 12 anos. Ela iria fazer uma surpresa para a família, que mora na cidade sertaneja de Inhapi.
De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Minas Gerais, o motorista cochilou ao volante e o ônibus colidiu contra um barranco. O acidente só não foi mais grave porque o ônibus ficou preso às árvores, o que evitou que ele caísse em uma ribanceira.
A prefeitura de Delmiro Gouveia informou que o ônibus era da cidade de São José da Tapera e fazia transporte clandestino de passageiros.
Este é o segundo acidente grave envolvendo ônibus alagoano nas estradas federais do estado de Minas Gerais em menos de um mês. Em 4 de abril, veículo que saiu de Mata Grande-AL com destino a São Paulo, caiu de uma ponte em um trecho da BR-381, deixando 19 mortos e vários feridos.
Últimas notícias
Polícia cumpre mandado contra homem e apreende 23 DVDs no município de Taquarana
Mulher é assassinada com seis tiros na cabeça em frente a mercadinho no Benedito Bentes
Paciente psiquiátrico ameaça familiares com foice e foge na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de espancar mãe idosa diversas vezes na zona rural de Arapiraca
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
