Acidentes

[Vídeo] Entregador de lanche fica ferido após colidir contra viatura da PM em Arapiraca

Além de trafegar na contramão, a vítima avançou o cruzamento e acabou atingido pela viatura

Por 7 Segundos 22/12/2020 18h06 - Atualizado em 22/12/2020 18h06
[Vídeo] Entregador de lanche fica ferido após colidir contra viatura da PM em Arapiraca
Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado para a calçada - Foto: Cortesia ao Portal 7 Segundos

Um motociclista ficou ferido ao colidir contra uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no cruzamento das ruas Marcelino Magalhães e Presidente Médici, localizadas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

O Portal 7 Segundos teve acesso, com exclusividade, a imagens da câmera de segurança de uma residência, que flagrou o momento do acidente.

Pelas câmeras de segurança, dá pra ver o motociclista realizando uma conversão à esquerda na rua Presidente Médici. Momentos depois, ele volta pela contramão da mesma rua e, sem olhar para os lados, tenta realizar o cruzamento, quando é atingido em cheio pela viatura da polícia militar, que trafegava na rua Marcelino Magalhães, sentido Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

Com o impacto da colisão, o motociclista é arremessado para a calçada. 

De acordo com conhecidos do jovem, que tem 23 anos, ele trabalha como mototaxista pelo dia e como entregador de lanches à noite. Ele estaria a caminho da última entrega no momento do acidente. 

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).