[Vídeo] Entregador de lanche fica ferido após colidir contra viatura da PM em Arapiraca
Além de trafegar na contramão, a vítima avançou o cruzamento e acabou atingido pela viatura
Um motociclista ficou ferido ao colidir contra uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), no cruzamento das ruas Marcelino Magalhães e Presidente Médici, localizadas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
O Portal 7 Segundos teve acesso, com exclusividade, a imagens da câmera de segurança de uma residência, que flagrou o momento do acidente.
Pelas câmeras de segurança, dá pra ver o motociclista realizando uma conversão à esquerda na rua Presidente Médici. Momentos depois, ele volta pela contramão da mesma rua e, sem olhar para os lados, tenta realizar o cruzamento, quando é atingido em cheio pela viatura da polícia militar, que trafegava na rua Marcelino Magalhães, sentido Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).
Com o impacto da colisão, o motociclista é arremessado para a calçada.
De acordo com conhecidos do jovem, que tem 23 anos, ele trabalha como mototaxista pelo dia e como entregador de lanches à noite. Ele estaria a caminho da última entrega no momento do acidente.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
