Luciano e Rute tomarão posse em eventos com transmissão online e sem público
Medidas foram tomadas para respeitar os protocolos sanitários vigentes
Em observância aos protocolos sanitários que ainda restringem e limitam a presença de público em eventos, evitando assim aglomeração e maior risco de contágio do coronavírus, o prefeito eleito Luciano Barbosa e sua vice, Rute Nezinho, irão realizar evento de posse com transmissão através das redes sociais e com acesso limitado de público. O objetivo é garantir que a população de Arapiraca possa acompanhar toda a solenidade, com conforto e segurança.
A transmissão será disponibilizada através de canais que serão brevemente divulgados, permitindo assim que toda a população possa acompanhar os eventos, considerados marcos históricos da nossa cidade.
A programação será iniciada com a Câmara Municipal empossando Luciano, Rute e todos os vereadores. O evento ocorrerá na própria sede do legislativo municipal.
Logo depois, o prefeito e a vice-prefeita seguirão para o Centro Administrativo Antonio Rocha, quando acontece o anúncio dos novos secretários e ocorrerá uma coletiva de imprensa.
No local o acesso também será restrito apenas a equipe de governo e um número mínimo de pessoas que irão participar do trabalho de transmissão, além dos profissionais de imprensa que terão acesso a prefeitura através de credenciamento.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
