Renan Filho anuncia o pagamento do rateio para servidores da educação
Governador utilizou as redes sociais para anunciar a data do pagamento e a implementação do piso salarial para a categoria
O governador Renan Filho (MDB) anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (23), o pagamento do rateio referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e a implantação do piso salarial para os professores vinculados ao Estado.
Em uma sequência de stories no Instagram, o gestor definiu o pagamento para o dia 08 de janeiro de 2021, sendo o equivalente a aproximadamente uma folha salarial, sem apresentar os números exatos do quanto os servidores receberão.
“Pessoal boa tarde, algumas informações importantes para os servidores públicos do estado de alagoas neste fim de ano. Nós vamos pagar o rateio no próximo dia 8 de janeiro e iremos implantar todo o piso salarial dos professores, para a categoria, e todo mundo receberá ao final deste mês”, anunciou o Governador
Sobre o piso salarial dos professores, o governador anunciou que ele será pago de forma retroativa todos os anos, a partir deste ano.
Encerrando o seu pronunciamento de forma positiva, Renan Filho desejou um ótimo natal e um ótimo ano novo para todos os cidadãos.
"Um bom natal para todos os servidores de alagoas, um bom ano novo para todo mundo e vamos em frente”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
