Renan Filho anuncia o pagamento do rateio para servidores da educação
Governador utilizou as redes sociais para anunciar a data do pagamento e a implementação do piso salarial para a categoria

O governador Renan Filho (MDB) anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (23), o pagamento do rateio referente ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e a implantação do piso salarial para os professores vinculados ao Estado.
Em uma sequência de stories no Instagram, o gestor definiu o pagamento para o dia 08 de janeiro de 2021, sendo o equivalente a aproximadamente uma folha salarial, sem apresentar os números exatos do quanto os servidores receberão.
“Pessoal boa tarde, algumas informações importantes para os servidores públicos do estado de alagoas neste fim de ano. Nós vamos pagar o rateio no próximo dia 8 de janeiro e iremos implantar todo o piso salarial dos professores, para a categoria, e todo mundo receberá ao final deste mês”, anunciou o Governador
Sobre o piso salarial dos professores, o governador anunciou que ele será pago de forma retroativa todos os anos, a partir deste ano.
Encerrando o seu pronunciamento de forma positiva, Renan Filho desejou um ótimo natal e um ótimo ano novo para todos os cidadãos.
"Um bom natal para todos os servidores de alagoas, um bom ano novo para todo mundo e vamos em frente”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Família denuncia descaso e negligência médica em clínica de nutrologia em Maceió

Deputado Fabio Costa critica Renan Calheiros e Renan Filho por posição contra anistia de presos do 8 de Janeiro

Prefeito Leandro Silva presta apoio à família de seu Luiz após incêndio no Retiro

Saúde debilitada e crise de soluço: como Bolsonaro passou a primeira semana de julgamento

Mulher morre após ser atingida por marquise que desabou em Belo Jardim (PE)

SMTT Arapiraca define pontos de bloqueio para Desfile de 7 de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
