Homem é preso por maus-tratos a animal no município de Palmeira dos Índios
Prisão em flagrante aconteceu após égua ser encontrada amarrada e sem água e alimento
Um homem de 47 anos foi preso, em Palmeira dos Índios, por crime de maus-tratos a animal. Ele é proprietário de uma égua que frequentemente era alvo de espancamento e que era deixada amarrada sem água e nem comida. A identidade do preso não pode ser divulgada devido a lei do abuso de autoridade.
A Polícia Militar tomou conhecimento do caso ao receber denúncia de popular, durante patrulhamento de rotina. A denúncia dava conta que o crime acontecia no bairro São Francisco.
Ao chegar ao local os policiais encontraram o dono do animal bebendo em um bar na rua Genésio Moreira e a égua amarrada num poste. O animal apresentava lesões no corpo e muitos carrapatos. De acordo com um agente da Polícia Civil, testemunhas disseram que o indivíduo espanca frequentemente a égua e deixa a mesma passando fome e sede.
O animal foi apreendido e entregue à APAPI (Associação Protetora dos Animais de Palmeira dos Índios), onde passará por cuidados veterinários e após recuperação será levada para a Casa Azul (instituição que cuida de crianças com autismo) na cidade.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após carreta tombar na AL-115, em Igaci
Carnaval do Peba terá regras rígidas contra paredões e circulação de veículos na areia
Decisão judicial determina liberação do corpo de Paul Cristian para sepultamento
Pré-candidato ao Senado, Arthur Lira reúne lideranças no Sertão e destaca investimentos
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
PGR e ministros do STF defendem afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
