Cliente sem máscara é barrado em supermercado e agride segurança
O cliente de um supermercado de Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo, foi impedido de entrar no estabelecimento comercial e agrediu o segurança do local. O caso foi registrado na última quinta-feira (24), no supermercado Ricoy.
Imagens de câmeras de segurança publicadas pelo portal G1 mostram quando começa a confusão, seguida de agressão, até o momento em que o homem é contido pelos seguranças.
o vídeo, o cliente entra no supermercado sem máscara e conversa com um dos seguranças. Ele vai para o interior da loja enquanto o funcionário fala pelo radiocomunicador e ameaça ir atrás do homem, mas volta para a entrada da loja.
Em seguida, o cliente volta, se aproxima do segurança e começa a falar bem perto do rosto dele. Outro agente chega onde os dois estão discutindo quando começa a briga, até o momento em que o homem é contido.
O mercado informou que condena a violência, “mas está empenhado em garantir a saúde e o bem estar de todos que frequentam nossas lojas protegidos”. Ainda de acordo com o estabelecimento, um procedimento legal será aberto “para garantir que não haja distorções dos fatos e que os culpados sejam devidamente punidos”.
"O Ricoy, desde o início da pandemia da Covid-19, atuou de forma preventiva para que suas lojas se adequassem a todos os padrões de prevenção contra disseminação da doença. Em cumprimento às normas vigentes que buscam a proteção da saúde da população, em nossas lojas é proibida a entrada sem máscara. A orientação, portanto, é impedir acesso de quem tenta burlar a determinação. No caso em questão, a pessoa insistiu em entrar e ao ser impedido, passou a agredir o funcionário de forma acintosa. A situação infelizmente deteriorou-se para as vias de fato", diz o Ricoy.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
