Mulher mata marido na porta da própria casa
Segundo a polícia, o homem agrediu a mulher antes de ser golpeado a facadas.
Uma mulher foi presa na sexta-feira (25) após assassinar o marido a facadas na rua Catorze, no Barrocão, em Itaitinga. O casal foi identificado como Antônio Paixão Dias Aguiar e Maria de Sousa Silva, ambos com 26 anos. A vítima teria discutido e agredido a companheira antes de ela aplicar golpes de faca contra ele.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi ao local do assassinato após receber informações de uma briga na residência do casal. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima já sem vida na calçada.
Antônio Paixão já possuía antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. Maria de Sousa foi presa em flagrante com a faca utilizada no assassinato.
A mulher estava consumindo bebida alcoólica na casa de um amigo instantes antes do crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Horizonte e autuada em flagrante como homicídio doloso.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens de câmeras ajudam polícia a investigar morte de servidora em Palmeira
Arthur Lira participa de encontro com empresários e lideranças em Arapiraca
Filho de Silvania Barbosa toma posse na Câmara Municipal de Maceió
Francisco Sales defende renovação política e critica grupos tradicionais no poder em AL
Cibele Moura destaca leis de proteção a autistas e reforça compromisso
Inmet emite alerta de chuva para Maceió e outras 43 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
