Mulher mata marido na porta da própria casa
Segundo a polícia, o homem agrediu a mulher antes de ser golpeado a facadas.
                            Uma mulher foi presa na sexta-feira (25) após assassinar o marido a facadas na rua Catorze, no Barrocão, em Itaitinga.  O casal foi identificado como Antônio Paixão Dias Aguiar e Maria de Sousa Silva, ambos com 26 anos. A vítima teria discutido e agredido a companheira antes de ela aplicar golpes de faca contra ele.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi ao local do assassinato após receber informações de uma briga na residência do casal. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima já sem vida na calçada. 
Antônio Paixão já possuía antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. Maria de Sousa foi presa em flagrante com a faca utilizada no assassinato. 
A mulher estava consumindo bebida alcoólica na casa de um amigo instantes antes do crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Horizonte e autuada em flagrante como homicídio doloso.
Veja também
Últimas notícias
            Homem invade casa da ex, quebra móveis e é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca
            Maconha e cocaína são encontradas escondidas nas paredes de casa e dono é preso em Arapiraca
            Jovem é encontrado morto em terreno baldio na Santa Amélia, em Maceió
            Homem é assassinado com tiros na cabeça e no peito no bairro do Benedito Bentes, em Maceió
            Grave acidente termina com jovem com a perna decepada na BR-416 em Colônia Leopoldina
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		