Jovem é preso por receptação, em Penedo
Suspeito foi conduzido Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca
Um jovem de 22 anos foi preso por receptação, na manhã desta segunda-feira (28), em Penedo, região do baixo São Francisco de Alagoas.
As guarnições da Rocam, e Força Tarefa, deslocaram-se até a Travessa Frei Damião, no bairro Vila Matias, para averiguar uma denúncia de uma motocicleta que tinha sido roubada dias anteriores no povoado Miaí, em Coruripe.
Chegando ao local, onde supostamente a motocicleta estava, os policiais questionaram o suspeito sobre a localização da motocicleta.
Este informou a polícia que a moto estaria na casa de sua sogra, e que ele teria recebido R$ 50,00 (cinquenta reais), e um cigarro de maconha para esconder o veículo.
A guarnição deslocou-se até o endereço dela, e após autorização da proprietária foi realizada buscas na residência, onde o referido veículo foi encontrado.
A proprietária da casa, juntamente com o jovem, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia em Arapiraca, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO), em desfavor do jovem pela prática de receptação culposa.
Foi lavrado o auto de exibição e apreensão da motocicleta, uma Honda Pop de cor branca.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
