Suspeitos são presos com pedra de cocaína dentro de uma Van, em Arapiraca
Fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (04)

Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira (04) durante um trajeto de um transporte intermunicipal com destino a capital do estado. Cocaína, celular e dinheiro foram apreendidos.
Por volta das 15h25, equipes da Força Tarefa foram acionadas para realizar uma abordagem a três suspeitos que estavam dentro de uma Van que fazia a linha Arapiraca / Maceió.
Quando o veículo passava pelo Posto do Batalhão de Policia Rodoviário (BPRv) na rodovia AL 220, em Arapiraca, foi interceptado pelos policiais.
Foi realizada abordagem nos passageiros e constatado a suspeita de tráfico de drogas.
Com os suspeitos foram encontrados uma pedra de cocaína, R$ 250,00 em espécie e um aparelho celular.
As partes envolvidas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
