Secretaria de Cultura convoca contemplados para assinar termo de compromisso da Lei Aldir Blanc
No total, 175 artistas foram contemplados
Os 175 artistas e grupos culturais que foram contemplados com o edital da Lei Aldir Blanc em Arapiraca deverão assinar o termo de compromisso a partir das 9h, desta quarta-feira, 06, na Casa da Cultura, no Centro de Arapiraca.
A convocação faz parte do cronograma para pagamento do edital, que garante pagamento do auxílio emergencial criado em ajuda ao setor cultura por conta da COVID-19.
O prazo para utilização dos recursos da Lei Aldir Blanc, do Ministério do Turismo, foi prorrogado para o exercício financeiro de 2021. A medida, editada pelo Presidente Jair Bolsonaro, foi publicada na semana passada no Diário Oficial da União.
O secretário de Cultura, Wellington Magalhães, se reuniu com o prefeito Luciano Barbosa e garantiu o pagamento do auxílio. “Estamos seguindo o cronograma que já estava pré-estabelecido e nosso compromisso é repassar o valor assim que todos os trâmites forem concluídos”, explicou.
Os contemplados para receber o auxílio emergencial poderão ser vistos neste link.
Para assinatura do termo de posse é necessário levar o artigo 4 do edital preenchido. Outras dúvidas poderão ser esclarecidas no local.
Últimas notícias
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
