Suspeito joga sacola com maconha e cocaína em cima do telhado, em Arapiraca
Na sacola também foi encontrado a quantia de R$ 4 mil em dinheiro em espécie
Um jovem de 19 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas, durante a tarde desta terça-feira (5), em Arapiraca.
De acordo com as informações repassadas, o indivíduo teria sido flagrado por agentes da Polícia Civil, enquanto caminhava pela rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles, apresentando um volume chamativo em sua camisa.
Os agentes de segurança pública tentaram uma aproximação, porém o jovem tentou fugir e jogou o pacote contendo as drogas por cima do telhado de uma residência, entrando nela em seguida.
A Polícia Civil se deslocou até o local e descobriu que se tratava da casa do próprio suspeito, onde a sua mãe abriu a porta e concedeu permissão para a polícia conduzir buscas no local.
No telhado, foi encontrado um pacote contendo uma vasta quantidade de substâncias análogas à cocaína, crack, maconha, um celular da redimi e R$ 4 mil em dinheiro. O jovem e o seu material, foram ambos encaminhados à central de flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
