Luciano pede prioridade no Plano Sanitário durante reunião com a Casal
O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal
Distribuição de Água e Saneamento Básico foram assuntos de uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (8), entre o prefeito Luciano Barbosa e representantes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). No encontro estavam também o vice-presidente de Gestão Corporativa, Victor Figueiredo, e o vice-diretor de operações, Humberto Carvalho.
Durante o encontro, os representantes da Casal falaram sobre alguns projetos para melhoria na distribuição de água na Capital do Agreste, e aproveitaram a oportunidade para apresentar a nova gerente da Unidade de Negócio Agreste, Aparecida Torres.
"Uma das minhas maiores preocupações está relacionada à melhoria do nosso saneamento básico, porque ele está ligado diretamente a qualidade de vida da população. Peço, por favor, que incluam Arapiraca no Plano de Esgotamento Sanitário", disse ele, manifestando que o assunto deve ser tratado com prioridade.
Também estiveram presentes no encontro a vice-prefeita Rute Nezinho, e os secretários Municipais de Infraestrutura, Roany Izidoro, e de Governo, Yale Fernandes.
Últimas notícias
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
