Luciano pede prioridade no Plano Sanitário durante reunião com a Casal
O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal
Distribuição de Água e Saneamento Básico foram assuntos de uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (8), entre o prefeito Luciano Barbosa e representantes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). No encontro estavam também o vice-presidente de Gestão Corporativa, Victor Figueiredo, e o vice-diretor de operações, Humberto Carvalho.
Durante o encontro, os representantes da Casal falaram sobre alguns projetos para melhoria na distribuição de água na Capital do Agreste, e aproveitaram a oportunidade para apresentar a nova gerente da Unidade de Negócio Agreste, Aparecida Torres.
"Uma das minhas maiores preocupações está relacionada à melhoria do nosso saneamento básico, porque ele está ligado diretamente a qualidade de vida da população. Peço, por favor, que incluam Arapiraca no Plano de Esgotamento Sanitário", disse ele, manifestando que o assunto deve ser tratado com prioridade.
Também estiveram presentes no encontro a vice-prefeita Rute Nezinho, e os secretários Municipais de Infraestrutura, Roany Izidoro, e de Governo, Yale Fernandes.
Últimas notícias
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
Mulher é presa com drogas dentro de casa em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
