Homem que utilizava a própria residência para desmanche de motos é preso por receptação
O fato foi registrado em Coruripe
Um homem foi preso por receptação na Avenida Engenheiro Gute Breda, Alto do Bode, em Coruripe. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (26).
A guarnição de polícia estava em patrulhamento no referido endereço, quando recebeu a denúncia de que um indivíduo utilizava a própria residência para desmanche de motocicletas.
De imediato dirigiram-se até o local, onde foi encontrado dois motores. Estes não possuíam documentos que comprovassem a sua veracidade e origem.
A guarnição solicitou o apoio da guarnição PM2 do BPRV, e após consulta do motor foi constatado que tratava-se de produto não encontado/adulterado.
Os materiais apreendidos, (02 motores de motocicletas) junto com o suspeito foram conduzidos ao CISP de Coruripe para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
