Homem que utilizava a própria residência para desmanche de motos é preso por receptação
O fato foi registrado em Coruripe

Um homem foi preso por receptação na Avenida Engenheiro Gute Breda, Alto do Bode, em Coruripe. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (26).
A guarnição de polícia estava em patrulhamento no referido endereço, quando recebeu a denúncia de que um indivíduo utilizava a própria residência para desmanche de motocicletas.
De imediato dirigiram-se até o local, onde foi encontrado dois motores. Estes não possuíam documentos que comprovassem a sua veracidade e origem.
A guarnição solicitou o apoio da guarnição PM2 do BPRV, e após consulta do motor foi constatado que tratava-se de produto não encontado/adulterado.
Os materiais apreendidos, (02 motores de motocicletas) junto com o suspeito foram conduzidos ao CISP de Coruripe para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Comenda Padre Teófanes: Parlamento homenageia a System Idiomas

Alagoas entra em estado de atenção por risco de chuvas intensas e ventos fortes

Inscrições para concurso de professor da Uneal começam no dia 30 de junho

Justiça determina adequações em barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió

Falsos corretores são autuados por exercício ilegal da profissão em Coruripe

Funcionário da Vigilância Sanitária é achado morto em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
