Mulher percebe que mãe estava viva momentos antes de cremação
Filha viu que a máscara de proteção no rosto da mãe estava se movento
Uma argentina de 54 anos passou por uma situação que parece ter saído de um filme: prestes a cremar a sua mãe, ela descobriu que a suposta morta estava, na verdade, viva. O caso aconteceu na cidade de Resistência, no último domingo (24), e está sendo investigado pela polícia local.
No dia anterior, a senhora de 84 anos havia sido levada ao hospital porque não se sentia bem e acabou sendo internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de acordo com as informações do jornal Clarín. Foi então que já no domingo os funcionários da clínica informaram à filha que a sua mãe havia morrido após uma parada cardiorrespiratória.
Durante a cerimônia de despedida, a mulher percebeu que a máscara de proteção que a idosa tinha no rosto, em decorrência dos protocolos do novo coronavírus, estava se movendo, chegando à conclusão de que ainda estaria com vida.
A denunciante anulou todo o processo de cremação e ligou rapidamente para o hospital, que levou a senhora de volta à unidade de saúde. Eles constataram que ela respirava, embora os seus sinais vitais estivessem bastante fracos. Após o susto, agora, a idosa segue internada no local e a sua filha espera que a clínica seja processada pelo possível erro.
Últimas notícias
“Não vivemos no paraíso”, diz Francisco Sales ao defender mudança e renovação em Alagoas
Operação em AL investiga fraude no concurso para delegado e agente da PF
Polícia apreende espingarda durante operação no município de Colônia Leopoldina
AMA participa de reunião do Conselho Político da CNM antes da abertura da Marcha a Brasília
Empresa é obrigada a dar folga durante os jogos do Brasil? Conheça a lei
Lula aparece 7 pontos à frente de Flávio, após áudios para Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
