Suspeito de assassinar motorista de prefeita de Lagoa da Canoa confessa participação no crime
O homícidio ocorreu no último domingo (31)
Nesta quinta-feira (04), a polícia prendeu um dos suspeitos do assassinato do motorista da Prefeita de Lagoa de Canoa, município da Região Metropolitana do Agreste, Tainá Veiga.
De acordo com informações, o suspeito identificado como Rian, foi pego dentro de casa e depois confessou o crime.
O motorista da prefeita, Alexandre Ferreira da Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros no último domingo (31), segundo informações ele havia tido um desentendimento com jovens que participavam de um jogo de futebol.
Populares informaram que minutos antes do homicídio, o motorista que estava em um veículo Gol, passou pelo local onde estava os jovens e a bola de futebol teria batido no carro do motorista da prefeita.
" Houve uma discussão entre eles, mas o motorista, que estava com a esposa no veículo, seguiu o seu destino", afirmou uma das testemunhas.
Minutos depois, Alexandre Ferreira teria voltado ao mesmo local onde estava acontecendo o evento esportivo, e a discussão é reiniciada.
Três suspeitos, um deles de bicicleta, seguem o veículo e arremessam uma pedra no carro onde Alexandre Ferreira estava. Um dos suspeitos saca um revólver e efetua disparos a queima-roupa.
O crime ocorreu na Rua Nossa Senhora da Conceição, próximo a uma fábrica de fumo tradicional da cidade. Os acusados fugiram, mas a polícia já tem detalhes dos suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas Alexandre morreu no local.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
