Polícia recupera veículo com queixa de roubo e prende homem por receptação, em Penedo
O fato foi registrado no bairro Santo Antônio
Um veículo foi recuperado na manhã deste domingo (07), no bairro Santo Antônio, em Penedo, no baixo São Francisco de Alagoas.
Policiais da Rádio Patrulha II, estavam em rondas no endereço mencionado quando avistaram o veículo estacionado no local. Ao ser realizada a consulta foi constatado que o mesmo possuía queixa de roubo/furto.
Foi realizada a abordagem ao condutor do carro, onde este não possuía os documentos de porte obrigatório. Ele ainda relatou à polícia que tinham o veículo há aproximadamente 5 anos.
O veículo Fiat Palio ATTRACT 1.4 de placa: OUJ1484 e número de Chassi: 8AP196272D4028472, ano 2013 / e cor branca foi conduzido à Delegacia de Penedo onde ficou retido.
Já o condutor do veículo foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Homem é morto a golpes de arma branca na zona rural de Taquarana
Homem morre após possível choque elétrico em Girau do Ponciano
Sala de cofre de uma loja é arrombada e polícia é acionada no Centro de Arapiraca
Dupla é presa após assalto e perseguição em Garça Torta
Homem é detido após agredir companheira no Eustáquio Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
