Homem é preso com armas e plantação de maconha dentro de casa
Além do material encontrado, o suspeito também foi acusado de agredir o irmão
A Guarnição do Cisp de São Sebastião, recebeu na manhã desta quinta-feira (18), uma denúncia de agressão , no Sítio Bela Vista.
De acordo com informações, a suposta vítima relatou que seu irmão o havia agredido com um facão e o ameaçado com uma espingarda. Ao chegar no local do fato após autorização da mãe das partes a polícia entrou na residência e encontrou duas espingardas uma de fabricação artesanal e outra de pressão e 3 facões.
O suposto agressor cultivava uma planta análoga a maconha onde foi colhido um pé e conduzido até a Polícia Civil e lá foi constatado que se tratava de maconha.
Ao retornarmos ao local foi observado que todos os outros pés haviam sido arrancados. O agressor está detido na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Namorado pede mulher em casamento no meio de treino de jiu-jítsu e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
