Homem é preso com armas e plantação de maconha dentro de casa
Além do material encontrado, o suspeito também foi acusado de agredir o irmão
A Guarnição do Cisp de São Sebastião, recebeu na manhã desta quinta-feira (18), uma denúncia de agressão , no Sítio Bela Vista.
De acordo com informações, a suposta vítima relatou que seu irmão o havia agredido com um facão e o ameaçado com uma espingarda. Ao chegar no local do fato após autorização da mãe das partes a polícia entrou na residência e encontrou duas espingardas uma de fabricação artesanal e outra de pressão e 3 facões.
O suposto agressor cultivava uma planta análoga a maconha onde foi colhido um pé e conduzido até a Polícia Civil e lá foi constatado que se tratava de maconha.
Ao retornarmos ao local foi observado que todos os outros pés haviam sido arrancados. O agressor está detido na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
