Desembargadora chama prefeito de Palmeira dos Índios de “sem palavra” e bispo de “omisso”
Elizabeth Carvalho se refere à retirada do acervo do Museu Xucurus do prédio da Igreja de Nossa Senhora do Rosário
A desembargadora Elizabeth Carvalho voltou a usar suas redes sociais para criticar a gestão do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB). Ela disse que o gestor é “sem palavra”. A magistrada se refere à retirada do acervo do Museu Xucurus do prédio da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, promessa não cumprida pelo chefe do Executivo municipal.
“Amigos e amigas, resolvi não lutar mais, para a retirada do museu Xucurus. Não quero ficar devendo favor a Prefeito, sem palavra, nem a Bispo omisso”, escreveu a magistrada em suas redes sociais.
Elizabeth Carvalho disse que vai construir uma capela com recursos próprios em homenagem à santa. “Vou comprar um terreno em Palmeira e construo uma capela para Nossa Senhora do Rosário. Agora, fiquem certos de uma coisa: Palmeira vai virar povoado de Arapiraca. Encerro minha luta solitária de mais de 30 anos”, concluiu.
Essa não é a primeira praga que Elizabeth Carvalho roga sobre Palmeira dos Índios. Em abril de 2020, ela chamou Júlio Cezar de “traidor e caluniador” em resposta a exoneração do sobrinho dela, vice-prefeito Márcio Henrique, do cargo de secretário municipal de Saúde. Ela foi além e rogou uma praga contra o chefe do Executivo municipal, dizendo que ele não seria reeleito.
Um dia após dar as primeiras declarações sobre o prefeito, ela voltou às redes sociais – após a confirmação da exoneração do sobrinho – e chamou Júlio Cezar de “covarde”. “Júlio César, quando conceder uma entrevista, tenha a coragem de citar os nomes das pessoas. Você, falou que uma senhora disse que no seu governo, havia corrupção. Não sei se foi comigo, já que não citou meu nome. Mas, vou responder assim mesmo”, disparou, à época.
A Prefeitura e a Diocese de Palmeira dos Índios não se posicionaram sobre as declarações dadas pela desembargadora Elizabeth Carvalho.
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
