Desembargadora chama prefeito de Palmeira dos Índios de “sem palavra” e bispo de “omisso”
Elizabeth Carvalho se refere à retirada do acervo do Museu Xucurus do prédio da Igreja de Nossa Senhora do Rosário

A desembargadora Elizabeth Carvalho voltou a usar suas redes sociais para criticar a gestão do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB). Ela disse que o gestor é “sem palavra”. A magistrada se refere à retirada do acervo do Museu Xucurus do prédio da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, promessa não cumprida pelo chefe do Executivo municipal.
“Amigos e amigas, resolvi não lutar mais, para a retirada do museu Xucurus. Não quero ficar devendo favor a Prefeito, sem palavra, nem a Bispo omisso”, escreveu a magistrada em suas redes sociais.
Elizabeth Carvalho disse que vai construir uma capela com recursos próprios em homenagem à santa. “Vou comprar um terreno em Palmeira e construo uma capela para Nossa Senhora do Rosário. Agora, fiquem certos de uma coisa: Palmeira vai virar povoado de Arapiraca. Encerro minha luta solitária de mais de 30 anos”, concluiu.
Essa não é a primeira praga que Elizabeth Carvalho roga sobre Palmeira dos Índios. Em abril de 2020, ela chamou Júlio Cezar de “traidor e caluniador” em resposta a exoneração do sobrinho dela, vice-prefeito Márcio Henrique, do cargo de secretário municipal de Saúde. Ela foi além e rogou uma praga contra o chefe do Executivo municipal, dizendo que ele não seria reeleito.
Um dia após dar as primeiras declarações sobre o prefeito, ela voltou às redes sociais – após a confirmação da exoneração do sobrinho – e chamou Júlio Cezar de “covarde”. “Júlio César, quando conceder uma entrevista, tenha a coragem de citar os nomes das pessoas. Você, falou que uma senhora disse que no seu governo, havia corrupção. Não sei se foi comigo, já que não citou meu nome. Mas, vou responder assim mesmo”, disparou, à época.
A Prefeitura e a Diocese de Palmeira dos Índios não se posicionaram sobre as declarações dadas pela desembargadora Elizabeth Carvalho.
Últimas notícias

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
