Cidades

[Vídeo] Dupla furta mercadorias diante das câmeras de segurança em loja de Arapiraca

Mulheres fingem escolher itens enquanto escondem produtos em bolsa

Por 7Segundos 24/02/2021 12h12
[Vídeo] Dupla furta mercadorias diante das câmeras de segurança em loja de Arapiraca
Mulheres praticam furto na frente das câmeras de loja - Foto: Reprodução

Sem perceber que estavam sendo filmadas, duas mulheres furtaram várias mercadorias bem diante das câmeras de segurança em uma loja de acessórios, localizada na praça Luiz Pereira Lima, na manhã desta quarta-feira (24) em Arapiraca.

Nas imagens é possível ver que as mulheres colocam vários objetos que estavam expostos na bolsa de uma delas. Para disfarçar, em alguns momentos elas fingem escolher os itens.


O furto aconteceu pouco depois da abertura da loja e os funcionários só perceberam o ocorrido depois que a dupla deixou o local. Conforme o proprietário, elas roubaram escovas de cabelo de marca e outros itens.

O empresário conta que não acionou a polícia e que o mesmo estabelecimento já foi alvo de furtos semelhantes "várias vezes".

"Pelo que vi no grupo, essas mulheres já devem ter roubado muito no comércio", afirmou o comerciante. Ele compartilhou o vídeo e as imagens do furto em um grupo formado por proprietários de estabelecimentos no Centro de Arapiraca, com o objetivo de alertá-los para a dupla.