Tubarão com cara 'humana' é comparado com o Zé Gotinha; veja os memes
O fato foi registrado na Indonésia
Se você acessou a web ontem é provável que tenha se deparado com a foto de um animal com uma feição muito estranha. O filhote de tubarão com rosto "humano" foi encontrado por um pescador no último sábado (20), na Indonésia. Não está claro se o que parecem olhos, no entanto, são manchas — e os olhos, de fato, poderiam estar na parte de cima do animal.
De acordo com o site britânico Daily Mail, o pescador Abdullah Nuren disse que capturou um tubarão adulto fêmea com sua rede de pesca. Ao abrir o estômago do peixe cartilaginoso, encontrou três filhotes mortos, entre eles o de feição curiosa.
O peixe possui a fisionomia tão marcante que foi comparado a um personagem da canção infantil Baby Shark. Mas, os brasileiros também não deixaram as imagens passarem desapercebidas na web e comentaram que o animal parece um ídolo brasileiro: o personagem "Zé Gotinha", protagonista das campanhas de vacinação infantil do Ministério da Saúde.
Confira algumas reações dos internautas:
https://twitter.com/thaispanho...
https://twitter.com/hellphoric...
A imagem provocou diversas emoções nos internautas.
E, você, qual é a sua reação para o "tubarão com cara de Zé Gotinha"?
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
