Jovem é assassinado após discussão por causa de manga, em Arapiraca
A vítima, faleceu antes mesmo de receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na tarde desta quinta-feira (25), uma briga por causa de manga, deixou uma vítima fatal, na Rua Agapito Magalhães, no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com informações, a vítima identificada como Maciel da Primavera, de 22 anos ,havia entrado em um terreno com mais dois colegas para pegar mangas. Chegando lá, os jovens se depararam com mais três pessoas, entre elas o proprietário do terreno .
O proprietário perguntou aos jovens quem havia permitido a entrada deles no local e então eles começaram a discutir. No meio da confusão, Maciel foi pego pelo pescoço e um dos homens que estavam junto com o dono do terreno, atingiu o jovem com uma faca no pescoço.
Os colegas que estavam junto com Maciel conseguiram fugir. Maciel também tentou fugir, mas, não resistiu ao ferimento e morreu poucos metros após o local do crime.
Quando os colegas de Maciel retornaram ao local com ajuda, encontraram o corpo do jovem em uma ribanceira.
A vítima, faleceu antes mesmo de receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar esteve no local do crime e a Polícia Civil vai investigar a verdadeira motivação do assassinato. Maciel já havia sido preso por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O Instituto Criminalista e Instituto Médico Legal também estiveram no local e realizaram a perícia e remoção do corpo.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
