Em Maceió, Hospital do Coração tem 100% dos leitos de UTI para Covid-19 ocupados
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital
Na capital alagoana, o Hospital de Coração, está com ocupação de 100% nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados a pessoas infectadas com a Covid-19
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital, que afirmou que os 35 leitos particulares para pacientes com Covid-18 estão ocupados. Alguns cartazes na frente do prédio avisam sobre a lotação da unidade.
De acordo com o último balanço divulgado pelo Hospital do Coração, divulgado nessa quarta-feira (24), o hospital possuía internados 25 pacientes com Covid-19 e uma pessoa com suspeita da doença.
Segundo dados da Sesau, em Maceió dos 149 leitos de UTI disponíveis, 88 estão ocupados, o que significa uma ocupação de 59%. Dos 19 leitos de UTI intermediária, 6 estão com pacientes, um percentual de 32%. Dos 267 leitos clínicos para o tratamento da Covid-19 na capital, 150 estavam ocupados até esta quarta-feira, 24, o que representa uma ocupação de 56%.
Já em Arapiraca, a ocupação dos leitos de UTI é de 94%. Dos 48 leitos de UTI, 45 estão ocupados. O município dispõe de 85 leitos clínicos, dos quais 66 estão com paciente, um percentual de ocupação de 66%.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
