Polícia prende homem por adulteração de veículo e uso de documento falso
O fato foi registrado na Vila Matias
Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (03), por uso de documento falso e adulteração de veículo. O fato foi registrado no bairro Vila Matias, em Penedo.
A guarnição da polícia fazia rondas quando recebeu a denúncia de que havia uma motocicleta Honda Biz 125, ano 2012 e placa NMJ-7173 clonada no endereço mencionado.
Os policiais deslocaram-se até o local, onde encontraram o veículo estacionado na Rua D, do Loteamento Santa Luzia.
O proprietário foi localizado, e ao ser realizada a abordagem e apresentado o documento do veículo, várias irregularidades foram constatadas: O documento era falso, a numeração do motor estava raspada, o lacre rompido, e o chassi adulterado.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho defende experiência e critica ‘improviso’ na disputa pelo Governo
Falso gerente, boleto fraudado e PIX: MPAL orienta como evitar golpes
Trens e VLTs terão horário reduzido durante feriado em Maceió
Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
FESUPER 2026 movimenta Arapiraca com três dias de negócios e palestras
Filha de 51 anos volta a estudar com os pais de 74 e 69 anos, e história emociona
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
