Baixo São Francisco

11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo realiza homenagem às mulheres da corporação

Na ocasião foi realizado um café da manhã, ao som de saxofone, e agradecimentos prestados as militares

Por 7Segundos, com Assessoria 09/03/2021 08h08 - Atualizado em 09/03/2021 09h09
11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo realiza homenagem às mulheres da corporação
11º Batalhão de Polícia Militar presta homenagem as mulheres da corporação - Foto: Cortesia

Na manhã desta segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher o, 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo, realizou uma homenagem as mulheres da corporação.

Para evitar aglomerações, somente as mulheres que estivessem entrando ou saindo de serviço participaram da ação. Estas representaram todas as mulheres da corporação.

Na ocasião O Major Leal, Comandante interino do 11º Batalhão proferiu palavras em agradecimento ao trabalho e a dedicação de cada mulher pertencente aos quadros da instituição.

Foi oferecido um café da manhã para as mulheres, e logo após, o vereador eleito de Penedo Denis Reis, surpreendeu as policiais que foram recebidas com som de saxofone, pelo músico Douglas da cidade de Penedo.

O músico executou uma canção popular brasileira em homenagem às mulheres que deixam os lares para trabalhar na linha de frente no enfrentamento a covid-19.

Vale ressaltar, que todos os protocolos de segurança foram adotados, como o uso de máscara, álcool em gel para higienização, e tomando o cuidado de realizar em um ambiente ao ar livre.

Ao final, o major Leal agradeceu a presença de todas, parabenizando-as mais uma vez pelos préstimos ao 11º Batalhão e a população da região do Baixo São Francisco.