Whindersson rebate críticas a novo trabalho: "Vocês assistem a coisa bem pior"
Humorista divulgou o primeiro episódio de 'A Pior Série de Todos os Tempos'

Whindersson Nunes, de 26 anos, soltou o primeiro episódio da própria websérie, chamada A Pior Série de Todos os Tempos. Após ler comentários negativos sobre o novo trabalho, ele explicou o propósito do projeto e rebateu críticas.
"Se pode tentar entender. Se você entender, significa que você é muito inteligente porque essa série não é para qualqer um. Para quem não pegou o que é a idiotice, no final são vocês que decidem o que vai acontecer com a série ruim, se vai continuar ou parar, mas vocês não querem entrar na brincadeira", orientou.
"Vi uns comentários dizendo 'faltou o principal: a graça'. Vocês assistem a coisa bem pior, bem pior. Não é porque foi a gente que fez, a gente fez com carinho. Pode não ser a melhor coisa do mundo, ninguém pode ter entendido nada, mas é um besteirol bem feitinho pra você curtir", disse.
Whindersson vai ser pai, e tem compartilhado com os fãs detalhes momentos à espera do filho com Maria Lina Deggan. O casal anunciou no último sábado, após um chá revelação, que terá um menino. No evento, o humorista também pediu a mão da estudante de Engenharia Civil em casamento.
Veja também
Últimas notícias

Homem de 70 anos é decapitado após ataque de urso no Japão

Apresentadora é infectada por bactéria com poder de cegar

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; marido é preso

Lula viaja para Roma para abertura do Fórum Mundial da Alimentação

Sesau descarta intoxicação por metanol de paciente internada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
