Arapiraca vai ganhar sinal aberto digital da Rede Band Nordeste
O sinal em Arapiraca será pela frequência 45.1 HD, com retransmissão diária da programação de Maceió.

A Band Nordeste tem aumentado seu alcance na região, ampliando seu sinal digital para novas localidades. Nesta quinta-feira (11), o sinal chegou à cidade de Arapiraca.
De acordo com informações do Executivo da Band Nordeste, Cacau Ventura, a partir de agora, os arapiraquenses vão poder acompanhar a programação com qualidade
superior de imagem e som.
O sinal em Arapiraca será pela frequência 45.1 HD, com retransmissão diária da programação de Maceió.

Ainda de acordo com Cacau Ventura, a chegada do sinal da Band Nordeste em Arapiraca traz como novidade, nas manhas de domingo, o programa Agitação com Vytor Ferro e a transmissão dos jogos do campeonato alagoano de futebol, com as partidas do ASA.
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
