Briga entre irmãos termina em morte no Agreste
A vítima fatal tinha 21 anos

Uma briga entre dois irmãos terminou em tragédia neste domingo (14) no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. Um irmão morreu e outro está internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O homicídio e a tentativa de homicídio foi registrado nas proximidades da igreja do município na comunidade rural Pau dos Ferros.
As causas que levaram os irmãos a discutir e cometer os crimes não foram reveladas, mas após o desentendimento os dois usando arma branca acabaram se ferindo.
Um deles, Paulo Vitor Pereira da Silva, 21 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. O outro, de idade não informada, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Outro homicídio
Também neste domingo (14) um outro homicídio foi registrado u por volta das 9h51, no Povoado Olho D'Águas dos Dandanhas, , na zona rural de Feira Grande, no Agrest alagoano.
A vítima, Moacir Santana Filho, 62 anos, foi perseguida por suspeitos em um carro branco. Mas ao entrar em uma estrada vicinal, um dos suspeitos desceu do veículo e atirou no idoso.
De acordo com familiares, Moacir Santana tinha deixado o sistema prisional de Sergipe há quatro anos. Ele chegou a cumpriu uma pena durante um período de 10 anos. Não foi revelado o crime praticado pelo homem.
Após praticar o crime, os autores fugiram em um veículo branco.
Veja também
Últimas notícias

Lei Seca prende condutor por suspeita de adulteração de placas e chassi de carro

Procon Maceió divulga pesquisa de preços de presentes para o Dia das Mães

Oplit prende em flagrante suspeito de furtos de bicicleta na Jatiúca, em Maceió

Detran Alagoas aposta em mobilização para conscientizar sobre segurança no trânsito

Maragogi sedia II Seminário Interestadual do Programa Nacional do Crédito Fundiário

Girau do Ponciano terá grande evento no Dia das Mães; confira a programação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
