Servidores da Saúde e Assistência Social entregam pauta de reivindicações a prefeito de Taquarana
Ação foi encabeçada pelo Sindprev e Geraldo Cícero se comprometeu em dar resposta
                            Servidores da Saúde e da Assistência Social de Taquarana tiveram uma reunião com o prefeito Geraldo Cícero (Cidadania) e apresentaram uma pauta com reivindicações relacionadas à valorização da categoria. O encontro foi encabeçado pelo Sindprev.
A pauta inclui a implantação de gratificações e incentivos, como pela atuação no combate a Covd-19, Previne Brasil e para aquisição de protetor solar. Além disso, o sindicato solicitou ainda a criação da comissão paritária para discutir a criação de um plano de cargos, carreiras e salários para a categoria.
A lista de reivindicações solicita também a disponibilização de equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente da Covid-19. Segundo servidores, em contato com o 7Segundos, com a mobilização, os EPIs foram distribuídos e o prefeito se comprometeu em não deixar faltar os equipamentos.
Os representantes sindicais e uma comissão de servidores foram recebidos por Geraldo Cícero. Na reunião, ele informou que estava providenciando as máscaras de proteção para os trabalhadores da saúde de imediato e se comprometeu em dar resposta sobre as demais reivindicações na próxima semana.

Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		