Volks decide suspender produção temporariamente no Brasil devido aumento de casos da Covid
Funcionários da área produtiva retornarão às fábricas no dia 5 de abril, após o feriado da Páscoa

A Volkswagen anunciou nesta tarde que vai suspender a produção das quatro fábricas no País a partir de quarta-feira, dia 24 em razão do agravamento do número de casos de covid-19. Ao todo, a montadora emprega 15 mil funcionários.
Os funcionários da área produtiva retornarão às fábricas no dia 5 de abril, após o feriado da Páscoa. A empresa não informou número de funcionários contaminadas.
A montadora afirmou que trabalhadores da área administrativa farão home-office e que a decisão de paralisação foi tomada em conjunto com os sindicatos de metalúrgicos das quatro cidades em que têm operações (São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná.
Em nota, a Volkswagen informa que "com o agravamento do número de casos da pandemia e o aumento da taxa de ocupação dos leitos de UTI nos Estados brasileiros, a empresa adota esta medida a fim de preservar a saúde de seus empregados e familiares". Diz ainda que serão mantidas apenas atividades essenciais.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
