Deprimido pela morte da mulher, homem mata seus 3 cães e toca fogo em si mesmo
Após matar os cães, o homem incendiou o próprio apartamento
Deprimido após a morte de sua mulher, um homem de 58 anos cometeu suicídio após matar seus três cães de estimação Maharashtra, Índia.
A polícia disse que o homem, Satyapreet Chatterjee, matou seus três cães de estimação e depois se incendiou em seu apartamento no 7º andar em Badlapur, no distrito de Thane, na última sexta-feira (19).
Chatterjee matou a si mesmo e aos três cães enquanto estava deprimido depois que sua esposa o deixou e seus filhos se mudaram de sua casa, informou a agência de notícias PTI.
Foi encontrada uma nota de suicídio que dizia que Chatterjee estava deprimido porque sua esposa o havia deixado e seus filhos estavam em outro lugar, disse o inspetor DS Gawde da delegacia de polícia de Badlapur West.
Veja também
Últimas notícias
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
