Paciente com Covid-19 foge do hospital, invade supermercado e é contido por policiais
O supermercado confirmou o ocorrido por meio de um comunicado, e ainda afirmou que adotou todos os procedimentos de segurança conforme protocolo dos principais órgão de saúde,
Nesta quinta-feira (25), um homem, de 46 anos, infectado com a Covid-19, fugiu de um hospital e invadiu um supermercado em Catanduva, em São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas por funcionários do estabelecimento e conseguiram conter o paciente.
De acordo com o G1, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) colocou o homem em uma maca e o levou de volta para o hospital.
O supermercado confirmou o ocorrido por meio de um comunicado, e ainda afirmou que adotou todos os procedimentos de segurança conforme protocolo dos principais órgão de saúde, autoridades sanitárias e empresas especializadas.
“Imediatamente, a unidade foi fechada para higienização total e reabriu após o procedimento. A rede informa ainda que desde o início da pandemia, adota um rígido protocolo de prevenção contra a Covid-19 para garantir a máxima proteção dos seus colaboradores e clientes”, dizia a nota do estabelecimento.
Veja também
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados por maus-tratos a animais em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
