BPRv realiza operação Blitz na AL 220, em Arapiraca
A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (31)
Na tarde desta quarta-feira (31), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou patrulhamento e a operação Blitz, na Rod AL 220, em frente ao Atacadão Assaí, no município de Arapiraca.
De acordo com informações da polícia, os agentes do Tático Operacional Rodoviário, realizaram fiscalização de infrações das regras de trânsito e reforçaram o policiamento naquela região, além de estabelecer o cumprimento do Decreto Governamental, no que tange à aglomeração de pessoas e transporte intermunicipal de passageiros, conservando assim a sensação de segurança à população do agreste alagoano.
Durante a operação Blitz, os agentes flagraram várias infrações, como por exemplo, veículos sendo conduzidos por condutores inabilitados, veículos com os impostos em atraso, como também sem registro e motociclista sem fazer o uso do capacete.
Veja também
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
