Taxista e passageiro são pegos com armas de fogo na AL 110
Ambos foram pegos pela Polícia Militar
Dois homens foram presos em flagrante, na AL 110, próximo a entrada do povoado Gongo, na noite deste sábado (10), em São Sebastião. Um taxista e seu passageiro foram pegos com armas de fogo em seu veículo.
Conforme o relatório da Polícia Militar (PM), uma guarnição do CISP estava no local organizando o trânsito da região em decorrência de um acidente. Durante uma abordagem ao Táxi, os militares notaram um tom de nervosismo nas atitudes do motorista.
Ao realizarem uma revista pelo automóvel, foi encontrado um revólver calibre 38 na cintura do passageiro e uma espingarda desmontada em uma mochila, com um pouco de munição.
Em decorrência do flagrante, ambas as partes e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de São Sebastião, onde os devidos procedimentos foram realizados.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
