Brasil registra mais 3.808 mortes e 82.186 casos de covid-19 em 24 horas
O Ministério da Saúde também contabiliza 12.074.798 pessoas recuperadas e 1.166.771 em acompanhamento.

Pelo menos 13.599.994 brasileiros foram diagnosticados com covid-19 e 358.425 morreram pela doença até as 18h desta 3ª feira (13.abr.2021). Os dados são do Ministério da Saúde.
São 3.808 vítimas a mais que o confirmado no dia anterior. As autoridades também registraram mais 82.186 diagnósticos.
O Ministério da Saúde também contabiliza 12.074.798 pessoas recuperadas e 1.166.771 em acompanhamento.
MÉDIA DE CASOS E MORTES
A média de novas mortes confirmadas está em 3.124. O máximo foi de 3.068, registrado nos 7 dias encerrados em 12 de abril.
O Ministério da Saúde registrou mais de 3.000 mortes em 6 dos 13 dias de março até o momento.
Já a curva de novos casos está em 71.345. As autoridades confirmaram 851.247 diagnósticos só em abril deste ano.
A média móvel matiza variações abruptas, sobretudo porque aos finais de semana há menos servidores trabalhando na secretaria, o que reduz os registros. A curva é uma média do número de ocorrências confirmadas nos últimos 7 dias.
MORTES PROPORCIONAIS
O Brasil tem 1.680 mortes por milhão de habitantes. Apenas o Maranhão tem menos de 1.000 mortos por milhão.
O Brasil é o 15º no ranking mundial. A República Tcheca, que lidera a lista, tem 2.614 vítimas por milhão.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
