Policiais que se envolveram colisão tiveram apenas escoriações; confira vídeo do acidente
A viatura do 3º BPM onde os policiais estavam foi atingida por outro veículo quando passava por um cruzamento

Os policiais militares que se envolveram em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (14) em um cruzamento localizado no bairro São Luiz, felizmente, tiveram apenas escoriações.
De acordo com a assessoria de comunicação do 3º BPM, os homens da segurança foram atendidos e tudo não passou de um grande susto.
A viatura onde os policiais se encontravam estava em diligência, com o giroflex e o sinal sonoro ligados, quando foi atingida por um veículo Gol que cruzou o semáforo vermelho no cruzamento das Ruas Domingos Correia e Dom Pedro II.
Com o impacto da colisão, o militar que estava conduzindo a direção da viatura perdeu o controle e derrubou uma placa de sinalização vertical, e colidiu em outra placa que estava afixada em uma calçada.
As primeiras informações apontam que nenhum pedestre ficou ferido. Mas pelos menos, três policiais militares tiveram ferimentos leves e foram socorridos.
O veículo Gol também ficou bastante danificados e ambos os carros tiveram que ser guinchados do local.
Confira o vídeo das câmeras de vigilância de um posto de combustíveis que flagrou o momento da colisão:
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
