Acidente de trânsito deixa vítima fatal em Monteirópolis
A vítima foi identificada como Iraildo de Lima

Um acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas deste domingo (18), no povoado Amargosa, na Zona rural de Monteirópolis, no sertão de Alagoas.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motociclista que estava no veículo Honda/XRE 190cc de placa PCU4G86, trafegava em alta velocidade quando ao passar por um quebra-molas, não realizou a frenagem, e acabou atingindo a traseira de um veículo.

Com o impacto do acidente, a vítima identificada como Iraildo de Lima veio a óbito no local. Ele e o veículo ficaram caídos na pista contrária próximo à lombada.
Já o condutor do outro veículo não foi identificado e foragiu do local.
Não haviam testemunhas.
A guarnição do GPM de Monteirópolis chegou primeiro ao local, e aguardou a chegada da guarnição do BPRv para realizar os procedimentos de trânsito.
Veja também
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
