[Vídeo] Criança é agredida por babá dos dois aos quatro anos de idade; suspeita foi presa e confessou o crime
Prisão ocorreu neste domingo (18) em Major Izidoro
Uma jovem de 21 anos de idade foi presa neste domingo (18) acusada de agredir de uma criança que ela cuidava enquanto os pais trabalhavam. A cuidadora foi presa no município de Major Izidoro, no Sertão alagoano e ela foi levada para a cidade de Arapiraca, no Agreste.
O mandado de prisão temporária de 30 dias foi expedido pelo juiz Emerson Silva da Costa e foi cumprida por policiais civis de Lagoa da Canoa, sob o comando da delegada Maria Fernanda Porto. A cuidadora M.S.A. já prestou depoimento à Polícia Civil e confessou as agressões ao menor de idade.
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher confessou que chegou a torturar, bater e até arremessar a criança contra o sofá. Ela contou que as agressões começaram em Major Izidoro (a família atualmente mora em Arapiraca) quando o menino tinha apenas dois anos de idade e continuaram até a idade atual, quatro anos.
A cuidadora morava na casa do casal, que tem apenas um filho, que era agredido pela jovem. A acusada disse que as agressões começaram quando ela começou a perder a paciência com o menino. Em algumas ocasiões, a criança chegou a ficar com hematomas.
A jovem disse em depoimento que em algumas oportunidades chegou a “tapar” a boca da criança para ela parece de chorar. Esse foi o meu primeiro emprego da jovem, que já cursou o ensino superior. Ela contou que as agressões ocorriam exatamente quando os pais não estavam em casa.
No depoimento a jovem confessou ter se arrependido das agressões. “Se arrependi pelo fato de ter machucado a criança”, contou a jovem. O pai da criança também prestou depoimento e o caso passa a ser investigado pela Delegacia da Defesa da Criança e do Adolescente.
Confira aqui o vídeo: