Incêndio deixa pelo menos 13 mortos em hospital na Índia
Unidade de saúde atende pacientes com Covid-19
Nesta sexta-feira (23), pelo menos treze pessoas morreram em um incêndio em um hospital que trata de pacientes com Covid-19, na Índia. O fogo começou em uma unidade de cuidados intensivos do hospital Vijay Vallabh, no subúrbio da cidade de Mumbai.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros à agência Reuters, o incêndio foi iniciado a partir de um problema em um dos aparelhos de ar-condicionado da instituição.
A tragédia vem de encontro com a situação que o país vive. A Índia luta para lidar com o maior aumento mundial de infecções diárias por coronavírus desde o início da pandemia no ano passado.
O país registrou 314.835 novas infecções na quinta-feira, superando o recorde dos Estados Unidos em janeiro, quando atingiu 297.430 novos casos. Além disso, autoridades de saúde em todo o norte e oeste da Índia, incluindo a capital, Nova Delhi, disseram que estão em crise, com a maioria dos hospitais lotados e sem oxigênio.
Últimas notícias
Mais de 109 kg de explosivos são encontrados em antigo prédio empresarial na parte alta
Ricardo mantém fidelidade ao grupo político e reafirma em quem vai votar
Prefeita da Barra de Santo Antônio chama ex-vice-prefeito de criminoso
Técnico vai fazer serviço de internet e tem materiais de trabalho furtados em Arapiraca
[Vídeo] Arapiraca voltará a ter maternidade pública com novo Hospital da Mulher
Motociclista embriagado cai quando transportava três filhas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
