Deputado Léo Loureiro celebra o aniversário de emancipação política de Maragogi
O deputado aproveitou a oportunidade para parabenizar Sérgio Lira por seu trabalho no município
Neste sábado (24), a cidade de Maragogi celebra 146 anos de emancipação política e, o deputado federal Leo Loureiro, se fez presente na solenidade que ocorreu no Centro do munícipio.
Apesar de não ser natural de Maragogi, Léo Loureiro se sente parte da cidade e em entrevista ao 7Segundos, o deputado falou como essa relação como se deu e ressaltou o trabalho e gestão do prefeito Sérgio Lira.
“Eu me sinto em casa é uma cidade que me recebe sempre com muito carinho, com braços abertos, o prefeito Sérgio Lira e toda gestão tem feito um trabalho diferenciado, nós sabemos que em 146 anos de Maragogi nunca tivemos uma gestão tão transparente, tão limpa, tão voltada para o trabalho da sociedade. Maragogi é isso, tanto a beleza natural, um povo ordeiro, trabalhador e que cativa e eu acho que meu sentimento é como se aqui fosse a minha segunda casa , por isso que sempre estou presente e posso sempre ter certeza que nós iremos sempre trabalhar e fazer o melhor pela cidade", disse o deputado.
Ainda durante a entrevista, Léo Loureiro ressaltou pontos positivos da gestão do prefeito. "No ano passado tivemos eleição e a cidade de Maragogi demonstrou e aprovou que não pode voltar para aquele estado de terra arrasada. O prefeito Sérgio Lira tem feito um trabalho de cabeça e coração. Coração para trazer o melhor para o seu povo e a cabeça para que possa trabalhar sempre com cuidado nas contas públicas, no desenvolvimento tudo com responsabilidade. O prefeito Sérgio Lira tem influenciado todo Litoral Norte, com carinho e muita honestidade", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
