Irmão do presidente do MDB Arapiraca morre vítima da Covid-19
O Portal 7 Segundos se solidariza aos familiares e amigos
Arapiraca perdeu mais um filho ilustre pela Covid-19. O construtor e consultor imobiliário Noel Macêdo, que estava internado desde o mês de março em um hospital de Arapiraca, onde tratava sequelas graves da doença causada pelo coronavírus.
Noel era irmão do presidente do Diretório Municipal do MDB em Arapiraca, José Macêdo, que é o atual secretário de Articulação Política da cidade.
Noel já havia saído da Unidade de Terapia Intensiva após melhora no quadro de saúde, mas, de acordo com familiares, nesse sábado ele precisou voltar para a UTI devido um agravamento repentino.
O prefeito Luciano Barbosa utilizou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo. "Um homem íntegro que vivia para o trabalho e a família. Sempre preocupado com os destinos de Arapiraca", escreveu o gestor arapiraquense.
A família informou que o cortejo fúnebre partirá da casa de Noel, localizada no Sítio Laranjal, e seguirá em direção ao Shooping e, sem seguida, a casa antiga de Terezinha, local onde ele passou sua infância. Em seguida, o cortejo segue até o posto Caititus, Rua Ouro Branco, Rodoviária e Cemitério Pré-Vida.
“Pedimos a todos que não desçam dos casos”, diz a família.
Últimas notícias
Ecopontos de Maceió fecharão neste domingo (4) em virtude das eleições
Câmera flagra homem furtando placas de veículos estacionados em Arapiraca
JHC reúne apoiadores em ato de campanha com Célia Rocha em Arapiraca
Luciano Barbosa e Célia Rocha intensificam apelo ao eleitor do interior na reta final da campanha
MP busca informações sobre desaparecimento de adolescente de Arapiraca
Prefeitura de Maceió reforça linhas de ônibus para o 1º turno das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
