Em Arapiraca, Secretaria adia vacinação devido a quantidade limitada de imunizantes
O Município segue sem previsão para a chegada da Coronavac
Na noite desta segunda-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca comunicou que irá adiar a vacinação no município devido a quantidade limitada do imunizante. A medida passa a valer a partir desta terça-feira (27).
Ainda na manhã de hoje, muitos idosos foram aos pontos de vacinação em Arapiraca para tomar a segunda dose da vacina Coronavac, mas, como não tinha mais vacina, acabaram voltando pra casa frustrados e preocupados com a informação da falta do imunizante.
No entanto devido a falta de previsão para a chegada das novas doses a Secretaria decidiu adiar o calendário de vacinação no ginásio do Epial.
Confira a nota na íntegra:
Tendo em vista a limitada quantidade de doses de vacinas contra a Covid-19 disponíveis, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, a partir desta terça-feira (27), o posto de vacinação localizado no ginásio do Epial não estará funcionando.
É importante deixar claro que a decisão é em caráter temporário. Assim que novas doses de vacinas chegarem ao município, o atendimento no local será retomado.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
