Em Arapiraca, Secretaria adia vacinação devido a quantidade limitada de imunizantes
O Município segue sem previsão para a chegada da Coronavac
Na noite desta segunda-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca comunicou que irá adiar a vacinação no município devido a quantidade limitada do imunizante. A medida passa a valer a partir desta terça-feira (27).
Ainda na manhã de hoje, muitos idosos foram aos pontos de vacinação em Arapiraca para tomar a segunda dose da vacina Coronavac, mas, como não tinha mais vacina, acabaram voltando pra casa frustrados e preocupados com a informação da falta do imunizante.
No entanto devido a falta de previsão para a chegada das novas doses a Secretaria decidiu adiar o calendário de vacinação no ginásio do Epial.
Confira a nota na íntegra:
Tendo em vista a limitada quantidade de doses de vacinas contra a Covid-19 disponíveis, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, a partir desta terça-feira (27), o posto de vacinação localizado no ginásio do Epial não estará funcionando.
É importante deixar claro que a decisão é em caráter temporário. Assim que novas doses de vacinas chegarem ao município, o atendimento no local será retomado.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
