Geral

Deputada Cibele Moura faz indicação para Estado reforçar segurança em Passo do Camaragibe

Por Assessoria 26/04/2021 20h08 - Atualizado em 26/04/2021 22h10
Deputada Cibele Moura faz indicação para Estado reforçar segurança em Passo do Camaragibe
Deputada Cibele Moura - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) protocolou indicação com apelo ao governador Renan Filho (MDB) e ao secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, para que tomem providências no sentido de reforçar o policiamento no município de Passo do Camaragibe, na região Norte de Alagoas.

Cibele disse que vem recebendo constantes apelos da população local pedindo o apoio dela e reclamando da falta de segurança na cidade. “Durante todo esse final de semana recebi diversas ligações da população de Passo do Camaragibe, cidade essa que eu tenho muito carinho, mas que infelizmente está sofrendo com uma onda de assaltos”, ela revelou.

A parlamentar apelou ainda que o governo não deixe a população à mercê de marginais, que segundo ela, “chegam a essa cidade tão pacata e de um povo tão ordeiro, para atrapalhar a vida da nossa gente, para colocar a vida da população em risco”.

Ela informou ainda que devido a essa onda de violência e de assaltos, decidiu encaminhar ofício ao secretário Alfredo Gaspar “ para que tome providência e cuide da nossa população”, afirmou, ao dizer que os moradores podem sempre contar com ela.