PF prende duas pessoas por posse de arquivos de pornografia infantil
As prisões ocorreram em Curitiba e Piraquara, no Paraná
A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã desta terça-feira (27) dois mandados de busca e apreensão expedidos em inquéritos que tinham como objetivo investigar o compartilhamento de imagens de pornografia infantil na internet. Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante. Um dos presos, de 60 anos, reside em Curitiba, enquanto o outro, de 43 anos, na cidade paranaense de Piraquara.
Com o suspeito preso em Curitiba, a PF encontrou cerca de mil arquivos de imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes. Com o preso em Piraquara, os policiais localizaram mais de 100 mil arquivos com o mesmo tipo de material armazenado.
De acordo com a PF, os arquivos apreendidos serão submetidos à perícia técnica, “com as investigações mirando agora na identificação de abusadores sexuais e suas vítimas, bem como na busca de informações que possam indicar o envolvimento dos presos com os crimes de produção de pornografia infantil e estupro de vulnerável”.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
