Jovem que matou namorado por causa de pastel é denunciada pelo MP
O crime ocorreu em setembro do ano passado
O Ministério Público de Goiás apresentou denúncia contra a jovem Nicole Maria Ferreira Costa, de 20 anos, por ter matado o namorado com um golpe de agulha de narguilé após uma briga por causa de um pastel.
Nicole foi denunciada por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por ter impossibilitado a defesa da vítima, Adailton Gomes Abreu, de 24 anos. O crime ocorreu em setembro do ano passado em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia.
Na denúncia, o promotor Milton Marcolino relata que o casal teve uma discussão sobre o que iriam comer e essa briga continuou quando chegaram à casa da jovem. No local, segundo a denúncia, Adailton foi atingido no coração pela agulha de narguilé, sem nenhuma chance de defesa.
Em depoimento, Nicole disse à polícia que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo com a agulha.
“Não identificamos lesões nela no dia do crime que justificassem a legítima defesa”, disse o delegado do caso à época.
Veja também
Últimas notícias
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
