Jovem que matou namorado por causa de pastel é denunciada pelo MP
O crime ocorreu em setembro do ano passado
O Ministério Público de Goiás apresentou denúncia contra a jovem Nicole Maria Ferreira Costa, de 20 anos, por ter matado o namorado com um golpe de agulha de narguilé após uma briga por causa de um pastel.
Nicole foi denunciada por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por ter impossibilitado a defesa da vítima, Adailton Gomes Abreu, de 24 anos. O crime ocorreu em setembro do ano passado em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia.
Na denúncia, o promotor Milton Marcolino relata que o casal teve uma discussão sobre o que iriam comer e essa briga continuou quando chegaram à casa da jovem. No local, segundo a denúncia, Adailton foi atingido no coração pela agulha de narguilé, sem nenhuma chance de defesa.
Em depoimento, Nicole disse à polícia que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo com a agulha.
“Não identificamos lesões nela no dia do crime que justificassem a legítima defesa”, disse o delegado do caso à época.
Veja também
Últimas notícias
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
