Homem é preso por receptação na divisa entre Alagoas e Pernambuco
Uma motocicleta Honda Bros foi recuperada durante a ação
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas, pelo crime de receptação, na noite desta segunda-feira (03), na BR 104, na divisa entre os estados de Alagoas e Pernambuco.
Durante fiscalizações realizadas na divisa entre Alagoas e Pernambuco, a equipe avistou uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Os policiais acompanharam o veículo a fim de abordá-lo, mas, ao perceber a viatura, o motociclista tentou fugir, conduzindo a moto de forma perigosa e forçando outros veículos que transitavam na BR a desviar o fluxo que seguiam. Ele foi alcançado quando tentava adentrar ao município de Quipapá/PE.
Os agentes consultaram os dados da moto nos sistemas e após vistoria no veículo foi constatado que os sinais identificadores estavam adulterados. Após localizar os dados originais do veículo, foi observada a existência de uma queixa de roubo, registrada na cidade de Caruaru/PE, em maio de 2020.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Palmares/PE. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículo.
Veja também
Últimas notícias
Com mais de 500 romeiros, Lagoa da Canoa realiza grande romaria a Juazeiro do Norte
Leonardo Dias apresenta projeto que reconhece 'Luau com Cristo' como patrimônio imaterial de Maceió
Traficante paulista é preso com drogas ao chegar no município de Campestre
Acidente entre duas motos deixa quatro pessoas feridas em Fernão Velho
Prefeito Déo inaugura pontes na zona rural de Japaratinga
Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
