Cinco pessoas foram presas pela PRF neste final de semana, em Alagoas
Entre os casos registrados, constam crimes de porte ilegal de drogas e inabilitação ao volante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu cinco pessoas durante fiscalizações, neste final de semana. Os crimes aconteceram, no sábado(24) e no domingo(25), nas cidades de Ouro Branco, São Miguel dos Campos e São Sebastião.
Entre os casos registrados estão receptação de veículos, porte de droga para consumo, violação na suspensão do direito de dirigir e entregar direção de veículo a pessoa inabilitada.
A primeira ocorrência ocorreu ainda no sábado (24), por volta das 16h30, quando os PRFs abordaram uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha e sem placa. A fiscalização ocorreu no km 08 da BR 423, região municipal de Ouro Branco.
Após consultar os sistemas, foi identificada a placa original do veículo, que possuía ocorrência de roubo registrada em novembro de 2020. Questionado sobre a procedência da moto, o homem alegou que a adquiriu em Águas Belas, em Pernambuco, por um valor de R$8.000,00.
Diante dos fatos, o sujeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículos.
Já à noite, por volta das 19h30, os policiais abordaram um caminhão Iveco, de cor vermelha, no km 205 da BR 101, em São Sebastião. Durante a fiscalização, o condutor foi questionado sobre o porte de alguma anfetamina e confirmou que possuía consigo duas cartelas com 30 comprimidos de Nobésio.
O motorista alegou que usava a droga para se manter acordado em longas viagens. Perante as informações, foi lavrado um TCO por porte de droga para consumo após o homem se comprometer a comparecer em juízo.
Ainda no sábado, por volta das 21 horas, um caminhão Mercedes Benz foi abordado pelos policiais no km 136 da BR 101, em São Miguel dos Campos. Durante fiscalização dos documentos, foi identificado que o motorista violava uma suspensão para dirigir veículo automotor. O veículo foi apreendido e liberado para retirada apenas por um condutor devidamente habilitado. Um TCO foi elaborado após o homem se comprometer a comparecer em juízo.
Outro caso de violação na suspensão ao direito de dirigir aconteceu no domingo (25) pela manhã, cerca das 7h30. Os policiais identificaram o crime durante a fiscalização de um Volkswagen Titan, de cor branca, no km 205 da BR 101, em São Sebastião. Um TCO por violar a suspensão para dirigir veículo automotor foi elaborado.
A última ocorrência do final de semana aconteceu na tarde de domingo, por volta das 15h30. Os policiais abordaram uma motocicleta Honda CG Start, no km 129 da BR 101, no trevo da Barra de São Miguel. Ao ser solicitado sua documentação, o motociclista confessou que não possuía CNH e que a moto pertencia ao seu primo. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e retirada posteriormente por uma pessoa devidamente habilitada. Foi elaborado um TCO para o proprietário pelo crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
Veja também
Últimas notícias

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi

Duplicação da rodovia AL-220 avança no Sertão alagoano

Intoxicação por metanol em bebidas: 1 pessoa morre e 8 são internadas em menos de 18 dias em SP

Governo premia municípios com melhor IDEB e renova pactuação do Programa Escola 10
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
